domingo, 18 de julho de 2010

Sorteio Novex Ração Humana

Clique aqui
Novex Ração Humana Capilar aumenta a resistência, regula o ressecamento e desintoxica os fios.


Vamos as regras? POR FAVOR LEIAM ATENTAMENTE:

1 - Ser seguidora do Moranguinhu e Make

2 - Para participar deixe SOMENTE NESTE POST seu nome e pelo menos um sobrenome, nome de seguidora, cidade, estado e e-mail válido.

3 - Se divulgar no seu blog terá direito a comentar mais uma vez, ou seja, terá uma oportunidade a mais, desde que deixe o link do post da divulgação desta promoção e COMENTE NOVAMENTE.

4 - Poderá divulgar a promoção também através do Twitter, desde que me mandem o link da divulgação e preferencialmente dia e horário da divulgação e COMENTE NOVAMENTE.

Ou seja, Se a pessoa me seguir, 1 comentário, se me seguir e divulgar no blog, 2 comentários, se me seguir, divulgar no blog e no Twitter, 3 comentários. QUEM DIVULGAR TEM QUE COMENTAR NOVAMENTE!

LEMBRANDO: SE VOCÊ DIVULGAR NO BLOG OU NO TWITTER É PRA COMENTAR NOVAMENTE E NÃO PRA COLOCAR TUDO EM UM SÓ COMENTÁRIO.

5 - Se vocês divulgarem no Twitter todos os dias poderão todos os dias, desde que me mandem o link, a hora, o dia, e o Twitter de vocês, comentar novamente no post, desta forma quem divulgar mais, terá mais chances de ganhar! Se a pessoa não divulgar todos os dias, poderá preencher nos dias que divulgar, mas lembrem-se de deixar tudo que eu pedi aqui, ok? E COMENTEM NOVAMENTE!

Sugestão de divulgação: Eu quero a Ração Humana Capilar que a Embelleze e a @brumorango estão sorteando. http://moranguinhuemake.blogspot.com/2010/07/sorteio-em-parceria-com-embelleze.html

OBS: É uma sugestão de divulgação, não é obrigatório divulgar dessa forma, poderá ser da forma que vocês quiserem, desde que contenha o link do sorteio e diga o prêmio!

6 - Os comentários serão válidos de 15/07/2010 (Quinta) a 31/07/2010 (Sábado). Pretendo divulgar o resultado no dia seguinte, dia 01/08/2010 (Domingo) ou no máximo 02/08/2010 (Segunda).

7- O sorteio será feito pelo site Random (http://www.random.org/)

8 - Entrarei em contato com a ganhadora no mesmo dia que der o resultado e ela terá até 3 dias pra entrar em contato comigo a partir do momento que eu entrar em contato com ela. Se a vencedora não responder ao meu e-mail neste tempo, o sorteio será refeito.

9 - Comentários válidos somente para pessoas que morem no Brasil.

0 comentários:

Seguidores