quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Sorteio makemepretty

Sorteio comemorativo - 4 meses de blog!
Postado por Regina on quinta-feira, 15 de outubro de 2009
Marcadores: sorteio
Vamos agitar um pouco as coisas por aqui: hora do terceiro sorteio Make Me Pretty! Como este é um blog democrático e algumas meninas não gostaram de tanto nude no sorteio passado, este é para quem quer se jogar na tendência flúor do verão!
Neste sorteio tenho o apoio das meninas da Beauties Store e da Ellen, da Anne Thing - duas lojinhas mega recomendadas! Muito obrigada por cederem os presentinhos, queridas! Quer saber o que a ganhadora leva?
# 1 sombra Loose Pearl Eyeshadow NYX na cor Very Pink - cortesia Anne Thing
# 1 sombra Loose Pearl Eyeshadow NYX na cor Orange Zest - cortesia Anne Thing
# 1 Magic Liquid Eyeliner Eyeko (transforma suas sombras em delineadores) - cortesia Beauties Store
# 1 esmalte Avon na cor Laranja
ntes de mais nada, queria esclarecer uma coisa: os sorteios que eu faço não são pra conseguir mais seguidoras, e sim para presentear as pessoas que visitam o blog com alguma frequência e deixam seus comentários. Como é muito mais provável que uma seguidora volte ao blog e acompanhe os posts, então o sorteio é exclusivo para seguidoras (podem começar a seguir agora também, não tem problema!)

Dito isso, vamos às regras:

1. Qualquer pessoa pode participar, desde que seja seguidora do blog e tenha endereço de entrega no Brasil.
2. Para participar, é só deixar um comentário neste post dizendo: "Eu quero! Obrigada, Anne Thing e Beauties Store!", junto com nome completo, e-mail e cidade/estado.
3. Blogueiras fofas que divulgarem o sorteio tem direito a mais uma inscrição, só acrescentando o link do post.
4. Na barra da direita existe um tópico chamado "top comentaristas", que são as meninas que mais comentam no blog. Se a sorteada estiver nessa listinha na data do sorteio, ganha um mimo surpresa também!
5. As inscrições devem ser feitas até 01 de novembro, e o sorteio será feito no dia 02 de novembro. A ganhadora terá dois dias para entrar em contato, caso contrário, farei outro sorteio.

Fácil, não? Participem e boa sorte =)

http://makemeprettyblog.blogspot.com/2009/10/sorteio-comemorativo-4-meses-de-blog.html

0 comentários:

Seguidores