sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Sorteio Lybethras e Garotas de Sorte!

Olha só o sorteio looosho que vou fazer aqui no blog: 1 vale compra no valor de 100,00 em produtos Lybethras! Yuuupiii!
Mas antes, vamos conhecer um pouquinho da nova coleção da marca?


A estilista Luciana Martinez da Lybethras (um amor de pessoa!) foi buscar inspiração nas formas da natureza, principalmente na geometria que certas folhas apresentam e que podem ser belamente exploradas quando se tem a oportunidade de observá-las com atenção.
Foram usadas as folhas de pitanga, avenca e troncos de árvores utilizando a geometria natural da natureza para criar estampas exclusivas e totalmente inusitadas. As peças foram confeccionadas em tecidos altamente tecnológicos de rápida secagem e com proteção UV , além disso possuem lastol que se molda ao corpo dando conforto e durabilidade às peças. O resultado é um trabalho que alia tecnologia com design moderno e diferenciado.



Os detalhes em madeira, madrepérolas, pedras como ágata e olho de tigre que dão um toque todo especial e artesanal às peças, sobretudo porque os detalhes foram feitos à mão.
Em relação a modelagem escolhida destacam-se os maiôs de um ombro só com agatas, calcinhas mais baixas e quadradas, além de tops estruturados com detalhes em pedras. Sem esquecer, é claro, do famoso “cortininha” com calcinha amarradinha que é um sucesso há décadas.
As cores que se destacam são os tons de verde, roxo, amarelo canário, preto, prata, ouro, azul carbono e branco.
Os modelos nas cores lisas são bem elaborados com detalhes de madrepérolas, pedras como olho e de tigre misturadas com argolas em ouro.


O kaftan roxo bordado com motivos étnicos nas cores laranja e azul fazem outra mistura bastante interessante na diversidade de produtos. O kaftan em seda estampado fundo marinho tem estampa exclusiva e sem costura.


As fotos da coleção foram feitas pelo fotografo Carlos Contreras, modelo Débora Borges da Simone Lopes Models, produção de éden Matarazzo e make up de Antonio de Luccia.
Lindos né? Dá vontade de ter todos!
Conheça mais um pouco da marca no site!
E agora o sorteio! UEEEBA!
Sabe aqueles biquinis lindos de capa de revista? Você pode ter um!
A Lybethras disponibilizou um vale-compra no valor de 100,00 para eu sortear entre vcs, minhas fofas!

Pra concorrer é facinho:
1- Como sempre, ser seguidora do Garotas de Sorte
2- Mandar um email para: garotasdesorte@gmail.com com o assunto: LYBETHRAS
3- Quem divulgar o sorteio (serve no blog, orkut, twitter) tem direito a mais um email, aí escreve no assunto LYBETHRAS EMAIL EXTRA! e me manda o link da divulgação no corpo da mensagem! (quem não mandar o link, rodoooou... vai concorrer somente com o primeiro email)
4- válido somente para território nacional
5- só vale um email por pessoa né gente!
6- valendo a partir desse minuto até as 23h59 do dia 08/11
1 2 3 e já!






http://garotasdesorte.blogspot.com/2009/10/sorteio-lybethras-e-garotas-de-sorte.html

0 comentários:

Seguidores